Dupla identidade 
Editora: -
Páginas: 159
Nota: 4/5

Sinopse: Seus pensamentos estão sempre conturbados pelas lembranças e sentimentos do seu passado. A dor em seu coração é devastadora.
Uma série de assassinatos misteriosos surge em sua cidade. O mundo de Jane desmorona quando o seu marido é indicado como o principal suspeito pelos crimes cometidos.
Um antigo amor de passado surge à tona, trazendo ainda mais complicações para os seus sentimentos.
Um suspense cheio de amor e sensualidade!

Resenha: O livro que venho falar hoje é da Keslley Cremonezi, minha primeira autora parceira no meu ig. Logo que li a sinopse ja quis cair na leitura porque me chamou super a atenção.

~♡~

Jane Nobrega é uma mulher que tinha tudo para ser feliz, muito dinheiro, um marido amoroso e uma casa linda e confortável. Porém ela vive infeliz por causa de fantasmas do passado que não a deixam. Seu marido Arthur faz de tudo para ve-la feliz, ele é o marido perfeito, bem sucedido, daria tudo por ela. Isso é o que Jane pensa, até ele ser acusado de diversos assassinos, inclusive o de Marcos Jordam, o ex de Jane e o homem por quem ela ainda nutria sentimentos.
É após a prisão de Arthur que Jane decide ir atrás de respostas, ela precisa saber se vivia ao lado de um assassino frio ou se tudo não passou de um equívoco.

~♡~

Eu gostei bastante da leitura, é um livro pequeno, a história é bem pensada e a escrita da Keslley é bem fluída. Apesar de ser um livro pequeno a autora criou uma história incrível e que te prende. Ela fez em 159 páginas o que muitas autoras demoram 400 para fazer e nem por isso foi uma história corrida. Ela não deixou ao meu ver nenhuma ponta solta o que é ótimo. O mistério sobre o que realmente aconteceu permanece até as últimas páginas e quando você finalmente descobre pensa "Por que eu não pensei nessa hipótese?", eu adoro ser surpreendida então ja é mais um ponto positivo.

Esse é um livro que eu indico para quem gosta de um suspense leve com uma pitada de romance, indico também para quem quer uma leitura que seja rápida e boa ao mesmo tempo

13 Comentários

  1. Que resenha linda ❤😍
    Obrigada pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 😍
      De nada amora, obrigada você 😙

      Excluir
  2. Adorei sua resenha 😍❤
    Bjos
    aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar dessa autora, sei que ela é super novinha e já tem vários livros publicados, nunca li nada dela, mas admiro muito hahaha
    Só de ler a sinopse dá pra ver que é um livro super envolvente, parece ser bem interessante.
    Adorei a resenha, beijoss!
    paginas-empoeiradas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!

    Gostei da história, mas não curti o "uma pitada de romance". Sou apaixonada por livros de romance, então precisa ter muito na história, não só uma pitada haha
    Mas vou conferir

    beijos

    ResponderExcluir
  5. livro envolvente, e história recheada de fatos. Isso tudo é muito top.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Adorei o livro, parece bem intrigante, e fiquei ainda mais animada pelo livro ser curto e mesmo assim ter essa intensidade toda na trama, isso para mim é muito bom, ando numa faze em que prefiro mil vezes uma história enxuta do que um livro de 500 páginas que roda roda e só vai ter um informação útil la pelo fim do livro.

    ResponderExcluir
  7. Caramba amei a resenha parece um livro muito bom e vou procura-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus. Eu morro com resenhas de livros que envolvem suspense, porque fico hiper curiosa com o segredo haha
    Fico assim "será que tem um spoiler invisível?!" Haha
    Amei a resenha e já vou procurar o livro, porque preciso saber do mistério rs
    Parabéns, beijos.

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse livro! Lendo a sinopse e sua resenha fiquei muito curiosa para saber sobre o mistério do final! Adoro livros curtos que vão direto ao objetivo sem ficar fazendo muitas voltas!! Esse eu já quero ler para saber o que aconteceu!! abraços

    ResponderExcluir
  10. É o tipo de livro que gosto de ler. Não conhecia esse e já coloquei na lista adoro histórias que nos instigam.

    Beijos
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiee Kennia ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa. Normalmente fico um pouco receosa com livros que têm poucas páginas, pois fico imaginando se a história ficou corrida ou se foi bem desenvolvida. Fico MUITO feliz em saber que a autora conseguiu desenvolver o mistério, e mantê-lo até as últimas páginas.
    Gostei.

    ResponderExcluir